9/26/2013

Prefeito Gilberto Júnior participa do encerramento da Semana do Trânsito

Durante oito dias, a Prefeitura de Floriano, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN), e em parceria com o Batalhão de Trânsito da Policia Militar (BPTRAN), realizou ações educativas e repreensivas nas ruas e avenidas de Floriano.


As atividades fizeram parte da programação da Semana do Trânsito. Houve ainda palestras nas escolas, exposição de carros envolvidos em acidentes, simulação de acidente e atendimento, e distribuição de kits e panfletos informativos sobre as leis e segurança no trânsito.

Na manhã desta quarta-feira (25), uma caminhada marcou o encerramento da Semana do Trânsito de Floriano. O Prefeito Gilberto Júnior (PSB), o vice-prefeito Salomão Holanda (PRB), presidente da Câmara Municipal Vereadores, Manoel Simplício, o superintendente do Trânsito, Marcony Allisson, agentes da SUTRAN, as Policias Militar e Rodoviária Federal, além de estudantes das escolas públicas e privadas, participaram da caminhada que teve como objetivo alertar as pessoas sobre a segurança no trânsito.

A caminhada saiu da Unidade Escolar Bucar Neto desceu pela Av. Dirceu Arcoverde até à Av. Santos Dumont onde já havia um grande número de alunos aguardando. Seguiu até a Av. Eurípedes de Aguiar, dobrando pela Rua Fernando Drumond até a Praça Dr. Sebastião Martins.

No encerramento as autoridades usaram a palavra para pedir pela segurança no trânsito e lembrar mais uma vez que o trânsito é feito por todos.

“Nós estamos gratos pela participação da comunidade, sabemos que o trânsito hoje mata mais que as doenças e a guerra, por isso estamos empenhados em continuar trabalhando para diminuir os acidentes, conscientizar as pessoas e transformar a cidade de Floriano em um lugar mais seguro,” disse o Superintendente Marcony Alisson.

“Sinalizamos Floriano, equipamos nossos agentes de trânsito, estamos com uma equipe pronta pra atuar em qualquer situação e em parceria com a Policia Militar e a comunidade sei que poderemos fazer mais pelo trânsito da nossa cidade,” falou o Prefeito Gilberto Júnior.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...