1/11/2014

CORI-SABBÁ TREINA FORTE PARA ESTADUAL

Vanin: vamos em busca da vitória
Depois do merecido de descanso no final de ano, os atletas do Cori-Sabbá estão treinando duro para encarar o adversário rubro-negro, na estréia no Campeonato Piauiense, em uma partida que será realizada no dia 25 de janeiro, em campo florianense.

De acordo com o Treinador da equipe, Vanin, os treinamentos foram iniciados com um trabalho bastante intensivo, com treinos físicos e trabalho com bola. Atento ao entrosamento do time, o Treinador está definindo o posicionamento dos jogadores para o jogo no dia 25.

“A Estréia dia vinte e cinco será contra o Flamengo. Sabemos que é um time de tradição, que sempre forma boas equipes, ma com determinação vamos em busca da vitória”, disse Vanin.




O Cori-Sabbá já tem a receita para obter sucesso nesta edição do Campeonato Piauiense o time do Cori-Sabbá não pode perder pontos dentro de casa. O técnico do alvinegro diz que o time cedeu resultados importantes jogando no Estádio Tibério Nunes, mas este ano a história deve ser diferente

Fonte: florianonews

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...