1/25/2014

GINÁSIO PRIMEIRO DE MAIO

O nosso tradicional Ginásio Primeiro de Maio encerrou ontem, sexta-feira, 24, a confirmação do processo de matrículas dos filhos no Ginásio Primeiro de Maio, escola que vem sendo administrada pela professora Madalena Laurentino e que tem sede num trecho da Rua Padre Uchôa, Centro

O Ginásio tem  investido na estrutura física da escola  e hoje é uma  das mais bem conceituas no ensino aprendizagem no município. Numa entrevista à mídia local a professora Madalena (imagem) afirmou que a procura pelas vagas foi além do esperado, e entres os matriculados, muita gente nova.


 Todos os anos nós recebemos um bom número de alunos procedentes de outras escolas, e esse ano, não foi diferente, disse a educadora que afirmou ainda que no próximo dia 3, segunda-feira, as aulas estarão sendo iniciadas.


O Ginásio Primeiro de Maio conta com um  quadro de professores que são especialistas nas suas disciplinas e que passam por treinamentos visando uma qualificação profissional. A professora e  diretora disse que o Ginásio fez um calendário escolar com uma programação que vai entrar em concordâncias com os jogos da Copa do Mundo que será no Brasil.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...