2/22/2014

Sem grana, sem coletivo, Cori-Sabbá vai encarar o Ríver com desfalques e atrasos salariais

Após cumprirsuspensão automática contra o Caiçara Fagundes volta neste domingo.

Se não bastasse os desfalques por cartão ou lesão não é só no campo que o Corisabbá vem sofrendo com osmaus resultados, nesta sexta feira os jogadores foram ao Estádio Tiberão apenas para conversar com a comissão técnica, isto por que a falta de pagamento inviabilizou a realização do treino coletivo.

Somente as 18:00hs a Diretoria conseguiu sanar partes dos débitos com aqueles que irão viajar pra o jogo em Teresina, programado pra este sábado 22/2.

Não fomos informados qual o valor repassado, mas segundo a fonte a diretoria se comprometeu a sanar o debito nos próximos dias.

Mas se já existe problemas pra formação do time que vai encara o Galo Carijó, uma boa noticia, os zagueiros Cleiton Mendes e Anderson seguirá com o elenco que vai a capital.

Como o jogo é uma decisão em se pensar em manter-se no G4, Faustivânio Fernandes Vanin, deverá montar um time que irá explorar a marcação e o erro adversário, com muita marcação e saídas rápidas pelos lados do campo.

Sua principal preocupação será o miolo de zaga, com isso o time deverá ir acampo com: Fagner, Jader, Jakson, Cleiton Mendes e Jorginho, Darliano, Fagundes, Marcelo Muniz e Marcinho; Cafezinho e Anderson Kamar.

Por: Agostinho Cavalcante
Fonte: sportnews-cavalcante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...