3/08/2014

GILBERTO JÚNIOR PARABENIZA AS MULHERES PELA PASSAGEM DO SEU DIA

Com toda luta do dia a dia a mulher tem conquistado o seu espaço devido na sociedade e como frutos dessas lutas vêm ocupando funções cada vez mais importantes no corpo social.

Reconhecendo a importância das mulheres nas mais distintas esferas de poder, na medicina, na educação, no comércio, ou sendo apenas a mãe que cuida da família, o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março.

Queremos dizer da satisfação na nossa vida de contarmos com mulheres valentes, trabalhadoras, mulheres que estão conquistando seu espaço com muita justiça, não só no trabalho, mas também como ser humano de um modo em geral”, disse Gilberto Júnior.
Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Ao falar da mulher, o Chefe do Executivo mostrou seu reconhecimento a todas as mulheres, em especial às mulheres florianenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento da cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.

“Parabenizamos todas as mulheres e lembramos que essa é uma data de extrema importância, até mesmo pelo papel que a mulher tem representado na vida de todos nós. Nossos parabéns pelos seus projetos e suas realizações, porque está em você, mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano. Por tudo isso manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Floriano uma cidade cada vez melhor”, encerrou Gilberto Júnior.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...