3/09/2014

Por falta de quórum, presidente encerra sessão na Câmara Municipal de Floriano


 falta de quórum, o presidente da Câmara, Manoel Simplício (PV), encerrou e lamentou a não realização da Sessão Ordinária que aconteceria na noite da última sexta-feira (07), em Floriano.
Câmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)De acordo com o vereador, o motivo do não comparecimento dos demais vereadores é desconhecido, haja vista, que na noite anterior por motivo do encerramento do carnaval teve quórum. 

“Não teve, não sei porque. Não houve a presença dos senhores vereadores, nós estamos aqui, mas anunciamos que não pode haver sessão por falta de quórum. A minha obrigação é estar aqui, eu compareço. Estando em Floriano compareço em todas as sessões e por motivo superior é que eu posso não comparecer como presidente e como vereador”,
 enfatizou o vereador.

Manoel Simplício informou que a Sessão será realizada na próxima segunda-feira, dia 10 de março. 

“Vamos ver se os vereadores estarão com disposição e tenha acabado com a ressaca do carnaval para realizarmos nossas sessões”, disse.

Imagem: FlorianoNewsVereador Manoel Simplício(Imagem:FlorianoNews)Vereador Manoel Simplício

Na ocasião, o parlamentar ainda lembrou a data em que comemora o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, e deixou sua mensagem parabenizando todas as mulheres.


“O dia da mulher, é um dia muito importante. Desejo a todas as mulheres de Floriano, do Piauí, do Brasil e do mundo, muita paz, muita tranqüilidade e muito respeito. A mulher é uma peça preciosa, isso tem que ser respeitado, é um dia muito importante e vamos comemorar prestigiando em nossa casa para que tenhamos mais alegria em nossas famílias. É o que desejo a todas as mulheres",  almejou o presidente da Câmara Municipal de Floriano.

Fonte: florianonews.com 

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...