3/04/2014

PREFEITO GILBERTO: " QUEREMOS FAZER GESTÃO "

No último Domingo, 02,segundo dia de carnaval, a equipe do F1floriano entrevistou o prefeito de Floriano Gilberto Júnior, buscou saber qual efeito das críticas recebidas a respeito da organização e ornamentação para o carnaval realizado pela prefeitura.

“Ninguém vai está satisfeito plenamente [...] Recebo as críticas com muita naturalidade [...] espero que a população de Floriano esteja percebendo que nós queremos fazer gestão”, respondeu Gilberto.

carnaval de Floriano não é bancado por nenhuma empresa. Osinvestimentos são 100% públicos[o valor é de mais 600 mil reais], divididos entre os poderes estaduais e municipais. A pergunta que se faz é a seguinte: Os recursos aplicados no carnaval não irão fazer falta para saúde e a educação?

“O carnaval está impregnado na nossa cultura, nosso turismo e na nossa economia [...] A gente fica consciente do trabalho que está fazendo [...] você sabe quais são as diretrizes que estão sendo tomados, os parâmetros e os critérios que são utilizados [...] E aplicamos medidas na educação e na saúde”, enfatizou o prefeito.

Para Gilberto a gestão pública deve seguir objetivos, ter um alvo, só assim à administração vai avançar para desenvolver o município, caso contrário vai ficar somente no básico.

Fonte: f1floriano

Um comentário:

Anônimo disse...

Gestão do dinheiro publico é fundamental, com R$ 600.000,00, daria para recuperar mais de 20 escolas! Carnaval é bom, mas a EDUCAÇÃO É incomparavelmente MELHOR, pois com uma educação de qualidade, formaremos profissionais conscientes e consequentemente EMPREENDEDORES, gerando empregos e abrindo janelas para que outras empresas invistam na Princesa do Sul, que é isso que a nossa cidade precisa!

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...