7/23/2014

50 ANOS DA 1ª MISS PIAUIENSE DE FLORIANO

Maricildes / 50º Miss Piauí
Completou, no último dia 13 de junho último, o Cinquentenário da Primeira Miss Piauiense de Floriano, quando a jovem Maricildes Costa dominava as passarelas da sociedade piauiense.

Abaixo, reproduzimos um depoimento interessante de uma prima Rita, que mora nos Estados Unidos, quando de seu falecimento:

MARICILDES - UMA ESTRELA NUNCA MORRE!!!!

Neste momento a sua beleza interior e exterior, sua inteligência e carisma vêm a minha mente como em uma pelicula de cinema. As lembranças são tantas!!!! Querida prima, hoje me lembro de você com as lagrimas correndo na minha face e uma dor tão grande por saber que não tenho a possiblilidade de vê-la mais, uma vez, para podermos conversar um pouco mais!

Mas Deus a chamou e sei para que você espalha o seu brilho sobre nós que ainda estaremos aqui! MINHA QUERIDA PRIMA, EU A CONSIDERO UMA IRMÃ... NA ÉPOCA QUE VOCE FOI MISS PIAUI EU MORAVA COM VOCE, CEICÃO, DURUSÁRIO E A SOCORRINHA, SUAS IRMÃS, MINHAS PRIMAS . VOCÊ AGORA ESTARÁ SE JUNTANDO A TIA TOTONHA , SUA MÃE, QUE ADORO COMO UMA E TAMBÉM AO TIO ALCIDES....QUE LHE RECEBERA TOCANDO BONITAS MÚSICAS NO SEU SAXOFONE.

TENHO CERTEZA QUE TODOS OS ANJOS ESTÃO DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBÊ-LA. EU ESTOU TRISTE, QUERIDA, PORQUE VOCÊ ME DEIXOU....MAIS VOCÊ SEMPRE ESTARÁ COMIGO...A MEMORIA É MUITO VIVA!

MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS DA SUA PRIMA! RITA DE CACIA MOTA FERREIRA, QUE MESMO MORANDO AQUI EM NOVA YORK SE SENTE MUITO PERTO DE VOCÊ E MINHAS PRIMAS, QUE ALÉM DE SEREM MINHAS QUERIDAS AMIGAS, SAO MAIS DO QUE TUDO, FAMILIA.

TE AMO!

RITA DE CACIA. (você e mamãe foram as únicas pessoas que me chamaram sempre: RITA DE CACIA)! Eu sei que nos encontraremos quando for a minha hora...no momento ficarei com a sua memória muitissimo VIVA!

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...