7/03/2014

FACELEU HAROLDO DE CASTRO LIMA


Haroldo no comando do Escotismo local

A cidade de Floriano encontra-se de luto, é com muita tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do Haroldo de Castro Lima.

Era florianense, bastante conhecido, foi Vice-Prefeito na chapa do Sr. José Bruno dos Santos e atuou no comando do Escotismo local, ensinando e orientando jovens na formação para a cidadania.

Haroldo residia na Rua Mal. Pires Ferreira no centro da cidade, casado com Maria Demes, tinha os filhos: José Demes de Castro Lima (Ieié) e Francisco César Demes de Castro Lima (Chico Demes).

Foi velado no Memorial Floriano na Bairro Manguinha.





Um comentário:

Gilberto de Moura Lima disse...

Meus pêsames à família Demes, em especial a Ieié, contemporâneo dos meus tempos de infância na querida Floriano.

Tive a grata satisfação de conhecer um pouco da personalidade do Senhor Haroldo, por sua vez, recheada de bondade, humildade e desprendimento, através do meu saudoso pai, Honorato Padeiro, posto que com ele e outros amigos, partilharam momentos, com toda certeza, prazerosos das suas vidas, quando juntos, e, procurando sentido para suas existências, por um bom período, estiveram lavrando a terra, num propriedade (dele), localizada nas proximidades de Floriano, bem como nos garimpos de opala, no município de Pedro II/PI.
Segundo o meu pai, o Senhor Haroldo, demonstrava nesses momentos, prazer e satisfação.
Que Deus o tenha ao seu lado.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...