7/31/2014

FUTEBOL DE SALÃO

O apaixonado por futebol Jordão Carvalho promove no mês de agosto de 2014, a 1ª Taça Futsal de Floriano, no masculino, o evento tem objetivo inserir a competição no calendário anual de esporte do município, e vai congregar os clubes da cidade e região, com intuito também de criar a Liga de Futsal de Floriano.

A abertura com solenidade será no dia 5, próxima terça-feira às 19:00h e os jogos vão se estender até o dia 29 de agosto, quando haverá a grande final. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Defala Atem, bairro Tiberão.

Para F1floriano, Jordão revelou que a competição possui dois pilares para sua concretização, um é o desportivo, a valorização do futebol, e a segunda, é o solidário, unir esportista e torcida para ajudar as famílias carentes.

“Não vamos cobrar ingresso. Aliás, vamos, basta o torcedor entregar na entrada do ginásio um quilo de alimento que terá o direito de assistir as partidas, a nossa intenção é arrecadar 500 cestas básicas e fazer um grande festa do futebol na nossa cidade”, disse ele.

A premiação será de 4 mil reais mais medalhas e troféus.

Fonte: f1

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...