7/09/2014

Profº Luiz Paulo e Amarelinho recebem a Medalha Agrônomo Parentes

A sessão solene foi com presenças de familiares dos  homenageados, vereadores, líderes de entidades e ainda muitos populares.  De acordo com informações, a homenagem teria partido do prefeito de Floriano.

amarelinholuiizNuma solenidade realizada no prédio da Câmara Municipal de Floriano, o escritor e professor Luiz Paulo, foi agraciado numa sessão solene, com a maior honraria de Floriano que é a Medalha do Mérito Agrônomo Parentes. O servidor público e um dos membros da comunicação, Renato Costa (repórter Amarelinho), também foi homenageado com medalha.


A comenda Agrônomo Parentes é dada às pessoas que não são filhas de Floriano, mas que tenham serviços prestados de alguma forma à cidade. Durante os discursos na sessão, os convidados estavam atentos as colocações feitas, não tão somente pelos homenageados, mas pelas autoridades locais.  A cerimônia foi nessa noite de segunda-feira, 7.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...