8/15/2014

DESFILA DE 7 DE SETEMBRO

Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando o Desfile Cívico-Militar 2014 em comemoração a Independência do Brasil.

De acordo com o Secretário de Educação, Prof. Nelson Júnior, na última quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu uma reunião voltada à organização do desfile cívico-militar do dia 7 de Setembro, quando se comemora os 192 anos da Independência do Brasil.

O momento contou com a participação do Secretário de Comunicação Marcos Veras, o Secretário de Educação Nelson Júnior e assessores da SEMED.

Na ocasião, fora decidido que o desfile cívico acontecerá a partir das 17h00, com o hasteamento das bandeiras na Praça Dr. Sebastião Martins, no Centro de Floriano.

Em seguida as escolas municipais, estaduais, federais e particulares, entidades filantrópicas, associações, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e ex-Combatentes, farão as apresentações em desfile na Avenida Getúlio Vargas, como é de costume.

“Já estamos providenciando tudo para que nós tenhamos um grande desfile, um grande momento cívico da nossa cidade”,
disse o Secretário Nelson Júnior.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...