8/06/2014

TAÇA FUTSAL CIDADE DE FLORIANO

Teve início na noite da última terça-feira (05), a 1ª edição da Taça Futsal Cidade de Floriano. A abertura oficial do evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Defala Attem, no bairro Tiberão, e contou com a presença do Prefeito Gilberto Júnior.

O torneio conta com a participação de 15 equipes, sendo 4 do município de Floriano (Boca Júnior, Sambaíba, Força Jovem, Tiberão), 8 equipes da região Sul do Estado (Itaueira, Jerumenha, Uruçui, Canto do Buriti, Oeiras, Angical, Picos, São Raimundo Nonato) e 3 do Estado do Maranhão (Colinas, Barão de Grajaú e São João dos Patos).

Os jogos seguem até o dia 29 de agosto, e serão realizados de segunda a sexta, das 19h00 às 22h00, no Ginásio Poliesportivo. A entrada é apenas um quilo de alimento não perecível.

Idealizada pelo desportista Jordão Carvalho, A Taça Cidade de Floriano tem apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, e tem como objetivo divulgar e valorizar o futsal piauiense e florianense na revelação de atletas, transformando os mesmos em verdadeiros cidadãos.

Para Jordão Carvalho, a Taça Futsal será o maior evento esportivo do Sul do Estado do Piauí, que proporcionará a prática de esporte da cidade e descobrir talentos no futsal para que possa ser montada a seleção oficial da cidade.

Ao final dos jogos a premiação total será de R$ 4.000,00, sendo R$ 2.500,00 para o 1º lugar e 1.500,00 para o 2º lugar, além de premiação para o melhor artilheiro e melhor goleiro da competição.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...