9/13/2014

PREFEITO GILBERTO JÚNIOR SE REÚNE COM A IMPRENSA LOCAL

A Prefeitura Municipal de Floriano, através do Prefeito Gilberto Júnior, realizou um jantar em uma churrascaria do município, na noite da última quinta-feira (11), para se confraternizar com a imprensa florianense, que atua em rádios, Tv’s, jornais e portais de notícias.

O evento reuniu  dezenas de profissionais de comunicação, que se confraternizaram com os companheiros de trabalho que atuam diariamente nos meios de comunicações da cidade.


O encontro, bastante agradável, o Prefeito Gilberto Júnior destacou a importância da confraternização, bem como a qualidade dos profissionais de comunicação existentes na cidade de Floriano.

"Esse encontro pela passagem do dia da imprensa não poderia passar em branco, principalmente na cidade de Floriano, que tem os diversos meio de comunicação que são bastante importantes e fazem parte do cotidiano. Temos rádios, TV, portais, carros de som, com muitas pessoas envolvidas e que merecem essa atenção especial. É mais que uma obrigação de estar fazendo um momento especial de interação, de conversa, onde as pessoas possam estar dialogando a importância de fazer parte da mídia e da imprensa de modo geral. Agradeço e parabenizo a todos pela grande participação e desejo que cada vez mais tenhamos sucesso na imprensa de Floriano",
disse Gilberto Júnior. ( Fonte: florianonews.com )

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...