11/13/2014

LANÇAMENTO Volume 3 da Coleção FLORIANENSES em Brasília

Depois de ter sido lançado em Floriano, em julho passado, e em Teresina, com enorme sucesso, dia 10 último, com a presença dos familiares dos homenageados, A Fundação Floriano Clube estará lançando, desta feita, em Brasília, o Volume 3 da Coleção FLORIANENSES.

Em Brasília, o evento será realizado  no dia 22 de novembro próximo, sábado, no Restaurante Xique Xique, às 20 horas, na 107 Sul Comercial na rua da Igrejinha.

Neste volume estão sendo homenageados os florianenses Ariosto Martins, Filó Soares, Amâncio Calland, Edmundo Gonçalves, Jovina Mendes, José Luís Albuquerque, Anésio Batista, Iram Frejat, Chico Lima, Veras de Holanda, Tibério Nunes Filho ( o Tiberinho ), Rosa Ribeiro, Hagem Mazuad, Noemi Melo e, ainda, Dom Augusto Rocha, Maria Hermínia Sobral, José Frejat, Pedro Cronemberger e Jofran Frejat.

A colônia  florianense residente em Brasília poderá prestigiar este evento de grande magnitude, que contará naturalmente com a presença de muitos florianenses ilústres.

Para maiores detalhes, os interessados poderão contactar com os coordenadores do lançamento, o Cristóvão, que já se encontra em Brasília para os últimos acertos e detalhes do evento. Contatos eventuais, com o Cristóvão, podem ser dirigidos através do seu celular é (86).9457-0471 ou, ainda, com o empresário e economista Teodoro Sobral, através dos telefones (89).3522-1406, celular (89).9985-1300, ou através do e-mail: teodorosobral@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...