11/06/2014

Portuguesa x Boca Júnior são os finalistas do Campeonato Florianense de Futebol

Na sexta-feira, 31, os torcedores das equipes locais que iniciaram o Campeonato Florianense de Futebol 2014, com todas as partidas realizadas no Estádio Tiberão as terças e quintas-feiras e nos finais de semana, conheceram as equipes finalistas da competição.

As duas partidas realizadas foram bem disputadas, pois no primeiro jogo Atletas do Futuro empatou em 1 x 1 com  a Portuguesa, já na partida principal houve também um empate com o mesmo placar entre as equipes do Caixa D`Água x Boca Junior  e como se não bastasse nas coincidências, as equipes foram para a disputa nas penalidades e os resultados, adivinhem!  5 x 4 para as equipes da Portuguesa e Boca Junior que agora irão fazer a grande final do Campeonato.

A direção da Liga Florianense ainda estará se reunindo para definir a data da grande decisão, mas há especulações de que a partida decisiva será realizada em dezembro. 

A direção da LFF  e centenas de torcedores acompanharam as partidas. O presidente da Liga Rilmar Barbosa é quem vem coordenando toda a programação da final da competição.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...