12/27/2014

AVENIDA BEIRA RIO

"Vamos inaugurar a primeira etapa dessa grande obra que é a Beira-rio de Floriano. É uma obra sonhada, esperada pelo povo e por mim mesmo, pois o meu pai tinha uma quinta nessa região, próximo esse colégio,  e estamos felizes em poder ter contribuido para essa realidade. São seis meses de luta e estamos entregando a primera parte de um sonho, e ainda, stamos deixando na Secretaria R$ 12.000.000,00 para a conclusão dessa obra", disse Avelino afirmando que foi a única obra do Estado que não parou, após as eleições de outubro. eletrfica


Avelino Neiva, secretário estadual dos Transportes, esteve na manhã de hoje, 27, acompanhado de lideranças ligados ao governo local e fazendo uma visita a obra de pavimentação asfáltica da Beira-rio que está agora na colocação final das lâmpadas de iluminação. Uma parte do processo de eletrificação já estava pronta desde a semana passada. 


O trabalho vem sendo feito pela Empresa Volts Instalações Elétricas, de propriedade do Joaquim Neto. “Até o começo da tarde de hoje, esses serviços que nos cabe concluir estarão terminados”, disse Joaquim.

O secretário de Infraestrutura, George Everson (Didi), que estava no momento afirmou que a inauguração da obra está confirmada pára o início da noite do dia 30, penúltimo dia do ano de 2014. 

Ainda segundo o secretário Didi, várias lideranças foram convidadas para a solenidade que deverá ser iniciada com uma caminhada que sairá das proximidades da ponte e terá fim nas proximidades do Cais, onde deve haver alguns discursos.


O governador Zé Filho que já anunciou que não estará na entrega da faixa de Governo ao petista Wellington Dias, foi convidado para a solenidade e está sendo aguardado.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...