12/03/2014

TRIO TERNURA

No último final de semana o Portal de Floriano promoveu um reencontro inesquecível: nada mais, nada menos ao nosso estimado amigo Rafael Ribeiro Gonçalves em sua aconchegante residência.

Esse "trio ternura", em Floriano, destacava-se pela disposição de promover o desporto local. Rafael (centro da foto) sempre dedicou-se ao esporte como um todo, mas tinha uma certa predileção pelo futebol de salão romântico.

O Puluca, irmão de Janjão (à direita da foto) tinha um estilo competitivo, articulando jogadas rápidas para os seus companheiros fazerem os gols . Atuou no Grêmio de Galdino, Reno de Zé Amâncio e em diversos times do futebol de salão de Floriano nos anos de 1960 e 1970.

O Ubaldo (à direita da foto) jogava na lateral esquerda do time do Clube de Regatas Brasil de Almeida, onde ganhou várias taças nos anos de 1970. Certa vez, no estádio Mário Bezerra, num jogo pelo campeonato florianense, chutou uma bola de longe, antes da linha que divide o gramado, batendo na trave, onde as madeiras até hoje estão balançando.

Quanto à resenha, relembraram os velhos tempos de Floriano, quando a Princesa era o nosso centro de tudo.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...