1/16/2015

Novo corredor da folia

Av. Beira Rio
As fotos em anexo foram enviadas ao nosso Portal através da inspiração do nosso amigo César de Antonio Sobrinho, exaltando as imagens como o novo point da cidade, onde será, inclsive, o novo corredor da folia de momo em fevereiro próximo no melhor carnaval do Piauí

Essa é, portanto, a nova Avenida Beira Rio, novo corredor da folia! Com pista dupla com 1.300 metros, com o tempo esse novo recanto vai estrondar, melhorar a rotina da cidade.

Vista noturna
Local apropriado e com um belo visual, cercado de verde e ótimo para a pratica esportiva: caminhadas, pedalar a "magrela", cooper.
 
A frequência está aumentado a cada dia, que a tendência é que na hora de "pique" isolar uma pista para os praticantes, pois sabemos que além da melhora do condicionamento físico, as vantagens de caminhar para a saúde do corpo e da mente são muitas, e comprovadas pela ciência!
Alongamento visual
O carnaval deste ano será uma revolução para Floriano, pois a mudança será monitorada pela COC, para que nos próximos eventos sejam implementada medidas adicionais para melhorar, gradativamente, esse evento local de grande magnitude.

Por do sol do novo corredor
 
Foto: César Sobrinho

Nenhum comentário:

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...