2/26/2015

RAIMUNDO FLORIANO LANÇARÁ NOVO LIVRO


O escritor, poeta e historiador Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva lançará, no dia 19 de março deste ano, numa quinta feira, o seu novo livro, o Memorial BALSENSE, que retrata e resgata a história de fatos marcantes e de figuras ilustres que contribuíram para o o desenvolvimento do município de Balsas no Maranhão.

Na verdade, segundo o nosso amigo Raimundo Floriano, "O foco é centrado na cidade de Balsas, nos homens que fizeram a grandeza de sua história e nos fatos marcantes da infância do autor, feliz, cheia de peripércias e arriscosa, como de todo menino sertanejo de seu tempo.

É também uma antecipada contribuição para as comemorações do Primeiro Centenário de Balsas, que ocorrerão em 2018, esperando que outros depoimentos venham à luz".



O local do lançamento de mais este trabalho de Raimundo Floriano, está agendado no Carpe Diem - 104 Sul em Brasília. Contato: raimundofloriano@brturbo.com.br

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...