3/27/2015

Gases Vorazes , a sátira chega a Floriano e é voltada para jovens e adolescentes


É a hora de levar os jovens e adolescentes que curtem internet, filmes e livros ao teatro em Floriano. É que neste sábado chega em sessão única à cidade a sátira Gases Vorazes, de Franklin Pires. A comédia de uma hora e meia de duração que será apresentada no Teatro da Cidade Cenográfica é sátira aos livros e filmes da franquia Jogos Vorazes, que narra a história da jovem Katness Everdeen que passou de vítima a símbolo contra opressão de uma nação.

 Em momentos que o país vive entre revoltas contra o sistema, a comédia é bem pontual quanto a isso também, e acaba entretendo e tocando em questões político e sociais, como em todas as comédias escritas por Franklin que em 2009 ficou conhecido com a sátira Corpúsculo , que fez em cima da saga Crepúsculo e também com o filme Mocambinho, que já está sendo visto no Brasil inteiro.

Esta visita a Floriano faz parte de uma turnê independente capitaneada pelo próprio diretor que leva a Floriano, Oeiras, Parnaíba, Piripiri e José de Freitas a primeira etapa de um projeto que ele tem que é de levar ao interior do Estado algumas de suas criações e a estréia será em Floriano.

Embora seja voltada para os jovens, os adultos também irão se divertir ao ver os 4 atores se matando em cena para compor mais de 15 personagens que aparecem entre trocas de roupa, projeções de imagens e referências ao universo pop que são comuns a todos nós. Gases Vorazes é uma comédia para todos, que vai fazer a platéia rir desde a primeira até a última cena e terá apenas uma única apresentação.

O elenco é composto por Afonso Sousa, Alex Zantelli, Bruno Lima, e Franklin Pires. NA parte técnica acompanha Marcelo Rêgo que fica responsável pelas projeções. O valor do ingresso é 10,00 e será vendido a partir das 14h na própria cidade cenográfica.


Informações whatsapp 86 9958 - 4752

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...