3/05/2015

RETRATOS

Rua Padre uchoa
Depoimento: Marc Cruz

Saudades da rua Padre Uchôa, morava em frente uma grande pedra (lajedo), a rua tinha muita areia mas era só seguir reto e dá de cara com o rio Parnaíba.

Saudades dos vizinhos do lado e um pouco mas a frente, D.Maria, Seu Pedro, pais de Creusa esposa de Miguel policial militar, Dona Cezarina mãe do José Carlos que vem a ser esposo de Dona Rosimar, saudades de Lerim e seus filhos Edmilson, Zezinho Toinho, Carmelita, saudades de seu antonio e dona Celé.

Saudades da minha primeira professora Dona Francisca no Colégio Fernando Marques (1973) saudades de Deusdete filho de Dona Florzinha que me levava para ver os blocos de carnaval, saudades do primeiro jogo no Tibeirão, eu estava lá campo sem grama só terra ou barro batido, o adversário era o Tiradentes.

Saudades do meu Padrinho Nelson dos Santos, (NÉ SANTOS), Saudades do meu pai seu Josias e agradecido por minha mãe dona Sinharinha ainda estar aqui conosc.

Saudades do Marconi de Floriano e muito agradecido pelo o Marconi atual com 50 anos anos bem curtidos, Marconi sou eu e após ver tantas fotos de Floriano, momentaneamente mudei o nome para saudades.

Grande abraço.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...