5/23/2015

Campeonato Aguabranquense de Futebol 2015

Os times de futebol de Água Branca, também já se prepararam pra o Campeonato  Aguabranquense de Futebol 2015. Os dirigentes de oito equipes já participaram do sorteio da tabela dos jogos. O torneio terá início, agora, dia 23 de maio, às 15 horas, no Estádio Municipal de Água Branca.

O prêmio para a equipe vencedora será de cinco mil reais. Segundo o Secretário de Esportes Lourival Júnior, os torcedores também vão concorrer a prêmios a cada partida. "Na compra do ingresso, o torcedor já está concorrendo a prêmios a cada partida. Esse é um reforço no convite para que todos os aguabranquenses prestigiem o nosso futebol. A cada campeonato, o estádio municipal está lotado e toda a infraestrutura, assim como a segurança do estádio, estão garantidas", assegura Lourival Júnior.

De acordo com o Secretário, cada time também levará ao estádio uma musa para concorrer com a representante dos times adversários. A escolhida participará da final do campeonato para a entrega de troféus e prêmios.

A abertura do Campeonato Aguabranquense 2015 vai ter apresentações de banda de música da cidade e atrações culturais que estão sendo fechadas e serão divulgadas com antecedência.

Fonte: Jornal O Dia

Em tempo:

Em se tratando da revolução do futebol aguabranquence, como estaria, aproveitando o gancho acima, o Campenato Florianense de Futebol, que no passado dignificava as nossas tradições?

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...