6/24/2015

OAB promove Curso de Capacitação para Advogados Iniciantes em Floriano neste sábado (27)

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Floriano, por meio da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) e da Comissão do Jovem Advogado, promoverá neste sábado (27) curso de “Capacitação para Advogados Iniciantes – Empreendedorismo e Qualificação Jurídica”.

As aulas também são promovidas com apoio do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (SEBRAE). Durante a capacitação, um consultor do Sebrae orientará os jovens profissionais para a formalização de um escritório, elaboração de um plano de negócios, custos e retorno financeiro, prazos e investimentos necessários. As aulas acontecem das 08h às 12h e das 14h às 16h.

Segundo Francisco Felipe, presidente da Comissão Jovem Advogado, o curso proporcionará um avançado conhecimento, sobretudo, na construção do primeiro escritório. “Os conhecimentos vão desde noções básicas, como a escolha do local, captação de clientes e público alvo, até outras mais complexas, como investimentos e formalização de sociedades”, acrescentou.

O presidente da Ordem, Willian Guimarães, afirma que a ideia é desenvolver um projeto de empreendedorismo, que conste precificação, como organizar um escritório e a adoção de mecanismos mais modernos que permitam uma resposta mais rápida para os seus constituintes.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabpi.org.br/inscricoes. O investimento é de R$ 50,00. Mais informações: (86)5107-5828/ 5107-5800.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...