8/07/2015

Grupo de Teatro de Floriano é selecionado para Festival Nacional






O Grupo de Teatro do IFPI, Campus Floriano foi selecionado para participar do 4º Festival Nacional de Teatro – Pontos de Cultura e Grupos Independentes, que acontecerá no período de 23 a 27 de setembro em Floriano.

O Festival é uma realização do Grupo Escalet de Teatro (http://www.escalet.com.br) e tem o patrocínio o Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura do Munícipio de Floriano. Ao todo foram inscritos 81 trabalhos das cinco regiões do país e de dezoi
grupoteatro
to estados: três estados da região Sul, quatro da região Sudeste, oito da região Nordeste, dois da região Centro-Oeste e um da região Norte.

O grupo de Teatro do Campus Floriano, coordenado pela professora Edenise Alves Pereira, concorreu com o espetáculo Sinhá do Céu, de autoria de Francisco Laécio. O espetáculo é resultado do projeto Reciclarte, comtemplado no Edital PIBEX-2014 da Pró-Reitoria de Extensão e conta com a participação de alunos do curso de Ensino Médio Integrado em Eletromecânica, Edificações e Meio Ambiente. (Fonte: piauinoticias.com)

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...