9/25/2015

Comunidade realiza mutirão para construção da Igreja de Nossa Senhora Aparecida

Fonte: FlorianoNews

Moradores do bairro Cajueiro II, em Floriano, realizaram, na última quinta-feira (24), um mutirão para construção da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

A obra, que teve sua pedra fundamental afixada há cinco anos, está em estado avançado e segundo os voluntários a ideia é realizar os festejos desse ano dentro da nova capela.

“Pretendemos realizar o festejo esse ano dentro da igreja. Ainda sem o teto, mas com o piso”,declarou animado um dos voluntários.
Imagem: FlorianoNewsComunidade realiza mutirão para construção da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.(Imagem:FlorianoNews)

O mutirão desta quinta teve início às 06h00, com a participação de cerca de 40 pessoas, entrehomensmulheres e crianças, que ajudaram em diversas tarefas, desde carregar barro, até aplicação do concreto para o piso da igreja.


Os festejos de Nossa Senhora Aparecida na comunidade Cajueiro II acontecem de 03 a 12 de outubro, com a realização de novenários, rifas beneficentes e a festa solene em honra à padroeira do Brasil.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...