9/02/2015

Hasteamento de bandeiras marca abertura da Semana da Pátria em Floriano

Fonte: florianonews.com


Hasteamento de bandeiras marca abertura da Semana da Pátria em Floriano.(Imagem:Waldemir Miranda)

A programação da Semana da Pátria iniciou na manhã da útima terça-feira (01), na Praça Dr. Sebastião Martins, com o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Piauí, Floriano e Mercosul.


Foram convidados para este momento solene, a Prefeitura Municipal de Floriano, Conselho Regional de Educação Física, Associação dos Professores de Educação Física de Floriano, Câmara Municipal, Polícia Militar, Lojas Maçônicas, Secretarias de Administração, Desenvolvimento Econômico, Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer, Desenvolvimento e Assistência Social, Finanças, Governo, Meio Ambiente, Infraestrutura, Saúde, Educação, Desenvolvimento Rural, Procuradoria, Ouvidoria e Controladoria, SUTRAN, Escolas Particulares, Estaduais e Municipais.



O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, participou do início das atividades alusivas à Semana da Pátria. “Todos nós brasileiros temos a obrigação de estarmos reverenciando, respeitando essa importante data para o Brasil. Abrimos hoje as atividades, uma semana alusiva ao dia da Pátria e vamos encerrar com o desfile na nossa Avenida Beira Rio e queremos contar com a participação de todos”, disse o Prefeito.


Na data em que se comemora o Dia do Educador Físico (01 de setembro), Gilberto Júnior anunciou que irá lançar o processo seletivo para os educadores físicos com o objetivo de nomear o Coordenador do Programa Segundo Tempo, conforme critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...