11/28/2015

Programa Segundo Tempo de Floriano participa de gravação




Fonte: florianonews.com

Na tarde da última sexta-feira (27), o Programa Segundo Tempo recebeu uma equipe de gravação do Ministério do Esporte, que veio a Floriano com o objetivo de fazer um documentário das atividades desenvolvidas pelos núcleos do município.

De acordo com a professora de educação física, Jackeline Santos, a iniciativa do Governo é muito importante para a valorização do esporte local.

“Isso valoriza o professor de Educação Física, e também faz a divulgação das atividades que são feitas nos núcleos, estamos mostrando nosso trabalho para outros professores, de outras cidades”, Professora de Educação física Jackeline Santos.



Participaram da gravação 55 alunos dos núcleos da Escola Municipal Padre Pedro Barroso, 3° Batalhão da PM e do bairro Tiberão de Floriano.

O Segundo Tempo como Programa Estratégico do Governo Federal tem como objetivo, democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...