12/08/2015

Lauro Cronemberger recusa convite e não será candidato a presidente do Cori-Sabbá

Fonte: florianonews.com

O empresário Lauro Cronemberger decidiu não aceitar o convite para presidir o Cori-Sabbá. Em entrevista ao Portal da Floriano News ele anunciou sua decisão de não integrar a nova direção do alvinegro. Lauro apresentou motivos empresariais que o impedem de assumir esse compromisso com o clube, neste momento.

“Houve uma reunião, onde fui convidado para ser presidente do Cori-Sabbá, eu até falei que fui pego de surpresa porque tinha quatro candidatos, inclusive conhecidos pela diretoria, mais lá o presidente relacionou meu nome e foi aceito pelos 30 companheiros que estavam presentes, só que como eu fui pego de surpresa eu pedi um prazo para conhecer melhor a real situação do Cori-Sabbá, mas como eu fui eleito mais um período de dois anos para administrar o Comércio Esporte Clube, o que também não estava no meu pensamento, então a gente vai continuar nesse trabalho do Comércio Esporte Clube e lamentavelmente eu não vou poder aceitar ser o presidente do Cori-Sabbá”, disse Lauro Cronemberger.


Como torcedor, Lauro Cronemberger disse esperar que o time se reabilite dentro e fora dos campos. O empresário afirmou ainda que o presidente escolhido para dirigir o time florianense terá seu total apoio.

“Qualquer um que assumir a gente vai apoiar, pois temos uma paixão muito grande pelo time e não vamos deixar de apoiar. Eu só peço que em 2016 possamos apoiar um time que faça valer a paixão do torcedor, que a gente possa fazer a abertura do campeonato levando o maior número de torcedores para o estádio”,
encerrou Lauro Cronemberger.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...