1/31/2016

Jogando em casa, Cori-Sabbá estreia no Campeonato Piauiense com derrota


Imagem: FlorianoNewsJogando em casa, Cori-Sabbá estreia no Campeonato Piauiense com derrota.(Imagem:FlorianoNews)

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com

Abrindo o Campeonato Piauiense de Futebol, a equipe do Cori-Sabbá recebeu o time do Flamengo-PI na noite da última sexta-feira (29), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Comandado por um surpreendentemente Marcelo Macedo e pelo elétrico Dudu, o Flamengo tomou conta do jogo e permitia ao Alvinegro restritos contra-ataques.



O primeiro gol, marcado por Macedo, aconteceu após um passe errado do zagueiro do Cori, que acabou abrindo espaço para o adversário. Já o segundo gol do rubro negro veio dos pés Dudu, que ampliou o placar para 2 a 0 contra o Cori-Sabbá.

Apesar da vitória, a revelação do Flamengo reclamou das condições do gramado do Estádio.

“Foi um jogo muito difícil, gramado um pouco regular, a equipe não estava conseguindo muito bem manter a bola no chão, mas acho que valeu pela superação e pelo resultado até agora”,
disse Marcelo Macedo.

O Cori-Sabbá volta a jogar na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, em Parnaíba, onde pega o time da casa, no Pedro Alelaf, às 16h00.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...