3/24/2016

A PEÇA PAIXÃO DE CRISTO EM FLORIANO ESTÁ NOS DETALHES FINAIS

Fonte: piauinoticias.com
Um grupo de profissionais vem trabalhado nos outros ajustes para um dos maiores espetáculos de teatro e que ocorre na Cidade Cenográfica em Floriano. peça
A Paixão de Cristo há anos vem se realizando em Floriano com a direção de  César Crispim. São mais de 350 pessoas envolvidas entre artistas, figurantes e membros da direção do espetáculo.
peça1
 “Com o espetáculo montado estamos nos ajustes e fizemos alguns ensaios no final de semana com todo o pessoal e vamos ao ajustes da sonorização”,disse Alysson  Rocha, um dos homens da coordenação, afirmado que os atores convidados devem chegar em breve, ou seja na quinta e sexta-feira quando deve haver um ensaio de apronto. 

 pea23
Com verbas do governo, todo o local foi melhorado o que está proporcionando mais comodidade e conforto aos espectadores que deverão ficar num local totalmente pavimentado. 


O espetáculo foi trabalhado por meio de agentes culturais em 51 cidades do Piauí e Maranhão e muitas caravanas estão sendo aguardados. Não há cobranças para entrada no local da apresentação.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...