3/31/2016

FALECEU O NOSSO AMIGO TIM DE BRUNO

Grande Tim


Faleceu na madrugada de ontem, 30/03, o nosso amigo Martinho José da Silva Neto, o TIM, filho do ex-Prefeito José Bruno.
Seleção de Floriano 1969
Tim tinha 64 anos e era Economista, Servidor da AGESPISA, lotado em Teresina.

Tim, como era conhecido entre os amigos, era polivalente, antes de se formar, em Floriano, dedicou-se, na sua adolescência, aos esportes, jogando várias modalidades, como futebol de salão, volei e futebol de campo.

No futebol amador, jogou pelo Cruzeiro de Nanan (foto), destacando-se fortemente e sendo campeão de vários torneios; no volê, participou também de vários torneios da semana do esporte; e no futsal ( futebol de salão), foi onde se consagrou, jogando por vários times naqueles torneios de futebol de salão férias de  inverno e verão. Uma de suas principais características era a rapidez, o drible e a velocidade, colocando os seus companheiros na cara do gol.  
Cruzeiro 1971

O principal destaque, foi quando jogou pela seleção florianense de futebol de salão (foto), quando jogou com Cléber, Rafael (técnico), Chico Bailarina, Bolo Doce e Paulo, ganhando jogos inclusive em Teresina.

Bloco Bota Pra Quebrar
Tim participava das festas sociais, carnavais e era adorado entre os amigos. No carnaval, naquele tempo, tinha cadeira cativa no bloco Bota Pra Quebrar (foto), junto com outros vários carnavalescos de plantão.

Lamentamos, profundamente e, como sempre dizemos, partiu o nosso amigo Tim, antes do combinado, mas lá no alto, continuará fazendo suas melhores jogadas.



Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...