4/01/2016

A cada ano que passa a gente vai amadurecendo, diz César Crispim


Fonte: piauinoticias.com

jesus
Set 01


Uma semana após o espetáculo que reuniu milhares de famílias num dos maiores teatros a céu aberto do Nordeste, que fica no bairro Santa Rita em Floriano, ainda se observa os comentários das pessoas quanto ao evento que contou com atores e atrizes que se destacam no cenário nacional e local.


teatro
Set 02


Foram dois dias de apresentações, 25 e 26 (sexta e sábado),  e as presenças de grandes nomes como o Armando Babaioff, que representou Caifás, Ana Rosa que viveu Maria,  o ator Kayky Brito que fez o papel de Pilatos, o comunicador Nilson Ferreira, professora Fátima Marques, Ronie Costa, Neurene Gomes e muitos outros.

 Numa entrevista ao piauinoticias o diretor do espetáculo a Paixão de Cristo, o também ator César Crispim disse, “a cada ano que passa a gente vai amadurecendo, aprendendo mais coisas e começa a modificar as cenas, os textos e também é porque o público exige, pois vem todos os anos e quer ver novidade no espetáculo”.         
                                            
  NIlson Ferreira - Herodes

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...