4/27/2016

River-PI vence burocracia e regulariza Eduardo antes de enfrentar o Goiás

Fonte: globoesporte.com

Poucas horas antes do time pegar o voo com destino a Goiânia para o duelo com o Goiás, na quarta, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o River-PI recebeu sinal verde da CBF para embarcar o atacante Eduardo. O jogador foi regularizado, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), nesta terça e pode ser utilizado pelo técnico Capitão. O time do Piauí tem a chance de se classificar com um empate por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Teresina.


Imagem: Érica Paz/RiverAC
Eduardo se apresentou na segunda e virou opção imediata do River-PI para o jogo com o Goiás.(Imagem:Érica Paz/RiverAC)Eduardo se apresentou na segunda e virou opção imediata do River-PI para o jogo com o Goiás.

O retorno de Edu, cinco meses após o vice-campeonato da Série D do Campeonato Brasileiro, visa ao principal objetivo tricolor na temporada: a Série C Brasileirão. O contrato definitivo do experiente atacante com o Galo vai até 22 de abril de 2017.


O River-PI tenta arrumar alternativas para superaras baixas. 



O Tricolor não contará com os meias Esquerdinha, punido pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD pela expulsão contra o Fortaleza na Copa do Nordeste, e com Júnior Xuxa, com dores no Departamento Médico.



A partida terá arbitragem do paulista Vinicius Furlan e auxílio dos brasilienses José Reinaldo Nascimento Júnior e José Araújo Sabino. O GloboEsporte.com acompanha a partida em temporeal.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...