5/22/2016

Espaço Cultural Maria Bonita é reaberto com estreia do Projeto Boca da Noite

Projeto Boca da Noite
Fonte: FlorianoNews

O Espaço Cultural Maria Bonita, em Floriano, foi reaberto na noite da última sexta-feira (20), recebendo um grandioso projeto.

Com o objetivo de descentralizar a cultura no Piauí, o projeto Boca da Noite se expande este ano para Floriano e outros dois municípios, além de Teresina.

noite de ontem Floriano recebeu a banda Regaplanta, um grupo que propõe, por meio de suas canções, que as pessoas se divirtam e ao mesmo tempo reflitam sobre o que a música está transmitindo.

O autor do projeto de descentralização, Deputado Fabio Novo, esteve no evento e falou da importância do Boca da Noite para todo o Estado.

“Nós estamos voltando a Floriano hoje, para abrir um projeto importante, que é o projeto Boca da Noite, descentralizando as ações de cultura do Estado do Piauí, e Floriano é a primeira cidade que recebe o projeto Boca da Noite”, disse.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Floriano, acontecerá uma sexta-feira de cada mês, com programação definida até 16 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no município é o cantor My Brother, no dia 17 de junho.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...