6/17/2016

ANIVERSÁRIO DOS 104 ANOS DE DONA JOANINHA

Dona Joaninha 
Dentro do contexto das festas juninas e as das atividades de comemorações do aniversário de Floriano, a cidade contará com diversos eventos e atrações.

Além da festa de aniversário de Floriano e do lançamento do Volume 5 da Coleção FLORIANENSES, em julho próximo, este mês dia 24 de junho, dia comemorativo às festas de São João, teremos também as comemorações de aniversário dos 104 anos de dona Joaninha.

Dona Joaninha e Sergio (filho)
Segundo nos informa o seu filho e nosso amigo José Reis Alves da Silva, Advogado, que reside em Brasília, estará chegando a Floriano muitos parentes da família de várias partes do Brasil e, inclusive do exterior, Espanha e Alemanha, onde se encontrarão para as comemorações congratulativas a essa grande festa de grande magnitude da comunidade de Floriano.

Dona Joaninha, segundo se sabe, continua firme, forte e lúcida e diariamente recebe amigos, parentes, netos e autoridades, para congratular com a sua inspirada experiência de vida de mulher trabalhadora, mãe, avó e mostrando que a vida merece ser vivida com grande tenacidade.

Paróquia da Ibiapaba

O Portal de Floriano, desde já, congratula com essa grande festa de dona Joaninha e deseja Parabéns, Paz, Saúde e muitos anos de vida.



Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...