6/16/2016

My Brother é a atração do Boca da Noite em Floriano nessa sexta

O município de Floriano recebe, nessa sexta-feira, 17, a segunda atração da temporada 2016 do projeto Boca da Noite. Para os amantes do samba, My Brother é quem vai animar a edição desta semana, a partir das 19h, no Espaço Cultural Maria Bonita.

My Broder
My Brother, que é carioca, filho de baiano, viveu a maior parte de sua vida nos meios musicais no Rio de Janeiro e cantou em várias casas da cidade maravilhosa. Na década de 70, chegou a Brasília, onde residiu por muitos anos. O músico se apresentou em festivais de música e foi o vencedor do primeiro concurso de samba em exaltação a Brasília. Nessa época, foi homenageado pela imprensa escrita e falada. Recebeu Disco de Ouro de melhor cantor nos anos de 1983 e 1984.

Com extenso currículo na área musical, o artista foi autor e intérprete do hino do presidente Figueiredo e participou do primeiro vinil em homenagem aos 30 anos de Brasília, onde recebeu a comenda de honra ao mérito "Bernardo Saião". Mora no Piauí há mais de 30 anos, quando trazido por uma empresa com um longo contrato para se apresentar em shows. Foi ainda autor do hino da Copa do Mundo de 1986.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Em Floriano, é realizado em uma sexta-feira de cada mês com programação definida até 16 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 15 de julho é a banda Eita Piula.

Govpi

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...