10/10/2016

Festejos do Padroeiro de Floriano 2016

Abertura Festejos Padroeiro

Fonte: piauinoticias.com
Nesse domingo, 09, foi dado início com um café da manhã as festividades em homenagem ao padroeiro de Floriano, São Pedro de Alcântara, que tem o templo em sua homenagem no centro da cidade.
O café da manha após um momento de orações foi na Praça Dr. Sebastião Martins, pátio externo da Igreja.
É um momento importante para nós da Igreja Católica, pois se trata de um evento que se realiza uma vez por ano, por isso, quero convidar a todos para participação nas ações do Festejo que terá o encerramento dia 19, disse a dona Conceição Martins, uma das organizadoras do evento cultural religioso.
A imagem de São Pedro de Alcântara que todos os anos é levada para a comunidade Manga, zona rural de Floriano, foi transferida de volta à Matriz no final da tarde de ontem quando um grande número de fiéis estava no Cais da Beira rio para receber e seguir em procissão com imagem até a Igreja de São Pedro.

O deputado estadual e prefeito eleito de Floriano, liderança progressista Joel Rodrigues, esteve participando de momento com assessores e correligionários. 

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...