10/18/2016

Floriano se prepara para o 11º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões


No período de 16 a 20 de novembro de 2016 a cidade de Floriano receberá a 11ª edição do Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões.

Neste período serão exibidos mais de 60 filmes, nas categorias curta-metragem documentário, ficção e animação e longa-metragem ficção e documentário.

De acordo com o diretor do Grupo ESCALET, César Crispim, durante o evento serão oferecidas oficinas, palestra, debates e painéis com produtores, diretores e atores.

“Ao todo teremos mais de 60 filmes, além de cursos na área de roteiro, cursos para atores, e muitas outras atividades”, declarou.


Após as exibições será realizado o 9° Piauí Mix, que apresenta este ano shows de música, dança e teatro, garantindo muita diversão para os mais animados.

O 11º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões é um projeto produzido pela ESCALET Produções Cinematográficas e conta com apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado de Cultura.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...