1/25/2017

Projeto discute revitalização do Cais do Porto de Floriano

Revitalização Cais do Porto
Joel Rodrigues discute projeto de revitalização do Cais do Porto, de Floriano
O prefeito Joel Rodrigues recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (24), uma equipe de técnicos da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí, entre eles arquitetos, paisagistas e designers. Também participaram do encontro o Secretário de Governo Fábio Cruz, Secretário de Infraestrutura Marcony Allisson e Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos. 

A reunião teve como finalidade discutir a elaboração de um projeto de recuperação e revitalização do Cais de Floriano, um dos maiores pontos turísticos no Piauí. Ao final do encontro, foi acertada a realização de um levantamento sobre o patrimônio material do Cais do Porto, para que em seguida possam ser tomadas as diretrizes para refoma e ampliação da área.

“Essa primeira visita serviu para reavaliarmos esse projeto para em seguida elaborarmos as melhores técnicas de revitalização, preservando toda a estrutura história, para que possamos oferecer aos florianenses mais opções de lazer e cultura na nossa cidade”, comentou a Secretária de Cultura de Floriano, Elineuza Ramos.

O projeto será desenvolvido pela Prefeitura de Floriano, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Piauí.


SECOM

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...