8/09/2017

Livro da Coleção Florianenes chegará às escolas municipais de Floriano

Coleçao FLORIANENSES, Vol. 6
Uma licitação que solicita 576 livros do sexto volume da Coleção Florianenses já está em andamento e a previsão é que até o final de agosto os livros já estejam nas escolas municipais. Todos os volumes anteriores já fazem parte do acervo das bibliotecas da rede municipal de educação, a proposta é realizar a aquisição da sexta edição para que os alunos da rede também tenham acesso.

A coletânea, que já está no seu sexto volume, é um projeto desenvolvido pela Fundação Floriano Clube, que busca narrar a história de personalidades que compuseram e compõem o quadro de pessoas influentes para a história e desenvolvimento da cidade de Floriano. A sexta edição do livro, que foi escrita pelos colaboradores: Teodoro Sobral Neto, Luís Paulo Oliveira, Rosenilta de Carvalho Attem e Cristóvão de Araújo Costa, foi lançada durante a programação de aniversário da cidade, e conta com extenso acervo histórico, além de poder ser utilizada como fonte de pesquisa.

SECOM

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...