10/31/2017

Após noite de forte chuva, Floriano amanhece com pontos de alagamento

Pau d´água em Floriano
Após uma noite de chuva intensa, algumas ruas da cidade de Floriano apresentam vários pontos de alagamento na manhã desta terça-feira (31). Imagens repassadas pelos internautas à redação do Portal Floriano News mostram enorme bolsão dágua na Rua Genésia Rosado, na entrada do Conjunto Pedro Simplício, que dá acesso também à Avenida Senador Dirceu Arcoverde. 

Um 
automóvel que estava estacionado nas imediações de um mercadinho ficou quase totalmente encoberto pelas águas, que obrigaram motoristas e pedestres a procurar um caminho alternativo para evitar as zonas de alagamento.

Outro ponto que apresentou alagamento foi a Av. Getúlio Vargas, no centro da cidade, onde a água chegou a invadir algumas lojas. No bairro Manguinha parte do teto de um estabelecimento comercial desabou, mas felizmente não chegou a ferir ninguém.

Segundo informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a previsão é que durante os próximos dias haverá pancadas de chuva de baixa intensidade em toda a região de Floriano. (Fonte: florianonews.com).

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...