3/16/2018

Paróquia promove campanha solidária para arrecadação de alimentos em Floriano

Campanha Solidária
Acreditando que a missão começa quando a missa termina, a Paróquia de São José Operário, no bairro Caixa Dágua, dirigida pelo Padre Nylfranyo Ferreira dos Santos, mais uma vez se engaja em um projeto social em prol da comunidade carente.

Conforme amplamente divulgado nas redes sociais, na próxima quarta-feira, dia 21 de março, acontecerá mais uma Missa da Misericórdia. Com o tema "O encontro com Jesus modifica nossa vida", a celebração acontecerá às 19h30 na igreja matriz de São José Operário, no bairro Caixa Dágua.

Lembrando que a sociedade é composta por uma comunidade de irmãos, o Padre Nylfranyo solicita que os fieis sejam solidários para com as pessoas mais necessitadas, doando um pouco do que têm. 


Nesta edição da Missa da Misericórdia ele lançou um pedido, para que os paroquianos levem à referida celebração 1 kg de alimento não perecível para depositar no altar no momento do ofertório. 

Os alimentos arrecadados serão distribuídos às famílias mais carentes da cidade durante a Semana Santa.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...