5/10/2018

Prefeito Joel busca recursos junto ao Ministério das Cidades para revitalização do Cais da Beira-rio

Apoio Financeiro
Com agenda em Brasília, o prefeito Joel Rodrigues participou de uma audiência, na noite da última quarta-feira (09), com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para apresentar a este o projeto de urbanização da avenida Esmaragdo de Freitas, o Cais da Beira-rio, uma obra que compreende toda a urbanização da avenida, assim como a construção de quiosques e espaços modernos para lazer. 

Diante da apresentação da planta, o objetivo principal é buscar apoio, junto ao Ministério das Cidades, para viabilizar os recursos necessários, conforme o projeto, na ordem de R$ 5 milhões. 

O prefeito Joel Rodrigues esboçou sua empolgação em perceber o empenho do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em realizar os encaminhamentos necessários para assegurar os recursos para mais uma obra de revitalização urbana em Floriano. Também participaram da reunião o senador da República, Ciro Nogueira, deputado Federal Mainha e o secretário de Estado de Transportes do Piauí, Guilhermano Pires.

Em tempo:

Oxalá que não fique somente no papel e nas promessas, tendo em vista ano eleitoral.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...