5/10/2018

Prefeitura de Floriano disponibiliza aporte financeiro para a Associação Atlética Corisabbá

Cori-Sabbá receberá ajuda de custo
Na manhã desta quarta-feira (09), na sede da Prefeitura de Floriano, foi realizada uma audiência com a diretoria da Associação Atlética Corisabbá para tratar do aporte financeiro que o time solicitou à Prefeitura Municipal de Floriano para participação do Campeonato Piauiense. Estiveram presentes os secretários de Governo, James Rodrigues; de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, além do vice-presidente do time, Hugo Coêlho, e dos diretores Carlos Magno, Manoel Neto e Luciano Teles. 

A diretoria do Corisabbá solicitou da Prefeitura Municipal o aporte financeiro no valor, aproximadamente, de R$ 150 mil para cobrir custos da sua participação na 2ª divisão do Campeonato Piauiense. Diante disso, a gestão municipal analisou todos os aspectos financeiros e orçamentários, e pode, diante da atual situação, disponibilizar o montante de R$ 30 mil para custear tais despesas. 

Na ocasião, o secretário de Governo, James Rodrigues, justificou que nesse momento a Prefeitura está realizando investimentos na cidade de Floriano, sobretudo na revitalização do centro comercial, sendo essas obras custeadas com receita própria, além de outras ações que estão sendo mantidas em dia, razão pela qual não há disponibilidade financeira que dê à Prefeitura condições de ofertar um valor maior que o apresentado ao time do Corisabbá.

“No entanto, reafirmamos nosso compromisso com a diretoria do time, e a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, aguarda que este consiga ajuda de outros parceiros para que seja possível sua participação no Campeonato”, finalizou o secretário de Governo, James Rodrigues.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...