5/12/2018

Prefeitura realiza entrega de reforma da UBS Paulo Kalume

Na manhã desta sexta-feira (11) foi realizada a entrega da reforma de mais uma Unidade Básica de Saúde, desta vez a contemplada foi a UBS Paulo Kalume, localizada no bairro Tiberão. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, secretários e autoridades municipais, assim como a família do homenageado, vereadores, profissionais da Saúde Municipal e moradores do bairro. 
Reforma UBS

A UBS Paulo Kalume é a terceira Unidade a ser reformada, em uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Floriano, através do apoio federal do senador Ciro Nogueira, que visa reestruturar todas as UBS da zonas rural e urbana. 

Durante a solenidade o prefeito Joel destacou a relevância de disponibilizar à população um serviço de saúde humano e de qualidade, além de ressaltar que o recurso para todas as reformas está garantido e esse trabalho será efetuado paulatinamente alcançando todas as Unidades. 

A próxima Unidade de Saúde a ser entregue será a UBS Dirceu Arcoverde, no bairro São Cristóvão. A solenidade de reinauguração acontece na segunda-feira (14), às 8h, onde também acontecerá a entrega do carro do CAPS e de cadeiras de rodas.

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...